Lyanco é uma das opções para a zaga do São Paulo, como Lucão (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, no estádio do Morumbi. Enquanto os titulares apenas correram no gramado e fizeram exercícios complementares no Reffis, os reservas participaram de atividade em campo reduzido. Edgardo Bauza deu atenção especial aos zagueiros Lucão e Lyanco.
Após a movimentação com todos os reservas, o comandante argentino separou os defensores e aprimorou as ligações diretas ao ataque. Bauza rolava a bola, exigindo lançamentos longos de Lucão e Lyanco, que apareciam tanto pela direita quando pela esquerda.
O treinador já trabalha de olho no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Há duas possibilidades: o técnico pode poupar Maicon e jogar com um dos garotos na zaga ou adiantar Rodrigo Caio como volante.
Edgardo Bauza quebra cabeça porque não tem Thiago Mendes à disposição. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória e está suspenso da próxima partida. O volante de origem à disposição neste momento é Artur, que pode ser usado no domingo.
Lesionados, Kelvin, Hudson e Carlinhos apenas correram no gramado. Wesley também não treinou com o restante do grupo. O provável time do São Paulo no domingo tem: Denis, Caramelo (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt e Artur (Lyanco ou Lucão); Centurión, Ganso e Michel Bastos; Calleri.
O Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira. No domingo, a equipe enfrente o Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Atenção especial de Bauza, aos Zagueiros, no treino do São Paulo
Lyanco e Lucão fazem atividade específica na parte final do treino. Titulares correm no gramado e não participam de movimentação em campo reduzido
Fonte Globoesporte.com
16 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo