Para o técnico Celso Roth, do Grêmio, a responsabilidade por garantir o título do Brasileirão 2008 está nas mãos do São Paulo. Após comandar treino na tarde desta terça-feira, o comandante tricolor garantiu que a pressão pela conquista está sobre os são-paulinos.
– Na rodada anterior, a obrigação estava com o Grêmio e todo o encaminhamento do campeonato estava com o São Paulo. Se dizia antes do jogo que o São Paulo iria concretizar o campeonato na rodada passada. Não o fez. Então transferiu a responsabilidade – analisa Roth, em entrevista coletiva.
Apesar de depender de um tropeço dos atuais líderes diante do Goiás, neste domingo, o treinador tricolor quer seus comandados concentrados no duelo dentro de campo, com o Galo.
– O Grêmio tem é de focar no jogo contra o Atlético-MG. Se ficar pensando no São Paulo, pode ser surpreendido. Temos de tomar cuidado – alerta Roth.
A respeito de sua possível permanência à frente do clube na próxima temporada, Roth prefere esperar o desfecho da competição para chegar a uma definição.
– As coisas devem se encaminhar naturalmente. Estamos indo para a última rodada do campeonato e, no momento certo, conversaremos – completa.
Para Roth, responsabilidade de ser campeão é do São Paulo
Treinador do Grêmio diz que sua equipe precisa focar no duelo com o Galo, apesar de depender de um tropeço do líder, neste domingo
Fonte Globo Esporte
Por Thiago dos Reis
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- 102 DIAS DEPOIS! São Paulo volta a terminar jogo sem sofrer gol e encerra longo jejum- DORIVAL SE EMPOLGA! Técnico vê melhor atuação do São Paulo e manda recado antes do Boca
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
