O empresário Giuseppe Dioguardi voltou da Ucrânia sem novidades para o zagueiro Rodrigo. Ele tentava negociar a prorrogação do empréstimo do jogador, que pertence ao Dínamo de Kiev, por mais seis meses.
Na semana passada, o camisa 44 afirmou, em entrevista ao LANCENET!, que esperava uma definição nesta semana. Dioguardi voltará a Kiev no dia 15 para concluir o negócio.
No contrato de empréstimo, o São Paulo tem opção de prorrogá-lo, o que tranqüiliza a diretoria. A tendência é sua permanência. Depois de um início de altos e baixos, Rodrigo se firmou ao lado de André Dias e Miranda. O trio, atuando junto, está invicto com a camisa são-paulina.
- Não passa derrota pela minha cabeça, se a gente está conversando e dando certo, é mérito de todo mundo. Só consigo pensar na decisão diante do Goiás – afirmou Rodrigo.
Permanência de Rodrigo pode ser definida dia 15
Zagueiro são-paulino, que pertence ao Dínamo de Kiev, quer ficar
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano