O empate com o Fluminense no último domingo, no Morumbi, não muda os planos do São Paulo e nem assusta a equipe, que agora precisa de somente um ponto diante do Goiás para conquistar seu sexto título nacional.
O técnico Muricy Ramalho reforça sua confiança no time, que terá preparação idêntica. Muito trabalho, concentração e foco no jogo. Em campo, diante do Goiás, na cidade do Gama (DF), o treinador sabe que a equipe mais uma vez apresentará um futebol consistente.
"Nosso time segue na mesma toada. Vamos treinar duro e apresentar um futebol consistente, o mesmo que a gente vem jogando há três meses. Ganhamos um ponto diante do Fluminense e agora falta somente um. Estamos no caminho certo", afirma.
Muricy reuniu o elenco antes do primeiro treino da semana para dar moral. Segundo o treinador, o elenco está preparado para ganhar e não tem motivos para lamentar o empate passado.
"O time está fazendo o correto e tem que ser enaltecido. Nosso time é muito disciplinado, competente e vai buscar o resultado. Todos sabem o que fazer e sabem também que estão no caminho certo", repetiu o técnico.
"Estamos no caminho certo"
Muricy Ramalho confia na consistência do time que não perde há 18 jogos
Fonte Site Oficial
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo