Morumbi recebe peritos após ajustes em grades e aguarda liberação

São Paulo instalou barras de sustentação nos guarda-corpos afetados por acidente e em mais trechos do estádio, que deve ter as cadeiras térreas abertas contra o Vitória

Fonte LANCENet!
O São Paulo deve conseguir, em breve, a liberação do anel inferior do Morumbi, interditado há quase um mês. Nesta sexta-feira, dois peritos visitaram o estádio no fim do treino da equipe de Edgardo Bauza e sinalizaram quem um ofício será enviado em breve para o clube, liberando as cadeiras do setor térreo, fechadas assim que o acidente ocorreu, em 13 de maio.
A visita dos peritos serviu para analisar as pequenas reformas feitas pelos são-paulinos no Morumbi. Nos guarda-corpos que caíram durante jogo contra o Atlético-MG na Copa Libertadores da América, barras de sustentação foram instaladas, uma por módulo. Materiais do tipo também foram utilizados em outros trechos que tiveram desgaste identificado na perícia.
Um documento oficial para liberar o uso das cadeiras térreas deve chegar ao Morumbi nas próximas horas. Assim, os setores abririam para venda já para o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro e também para a semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), em 6 de julho. Para o duelo deste sábado, 21h, contra o Atlético-PR, o local seguirá interditado pelo próprio clube.
As obras no anel inferior, no entanto, devem continuar mesmo após o fim do veto das autoridades. Isso porque o clube colocará em prática um projeto que estava em andamento antes do acidente que feriu 16 pessoas. Escadas e rampas, como as que existem nas novas arenas, serão construídas para servir de rota de fuga em casos de emergência e grandes públicos.
Funcionários do Tricolor já iniciaram as obras e foram fotografados pela reportagem do LANCE! nesta sexta-feira. É possível ver até o projeto de uma das escadas desenhado no concreto em frente a um camarote. Não há prazo para que os trabalhos sejam concluídos.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net