Após uma reunião desta terça-feira à tarde, a diretoria do Goiás mudou os preços dos ingressos. Inicialmente, o clube goiano queria R$ 400, mas, após reclamações de todas as partes, o valor foi diminuído. Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Bezerrão.
Agora, os torcedores que irão ao estádio terão de pagar por bilhetes de R$ 150 a 200. Já as tribunas de honra custarão R$ 250.
Apenas estudantes e professores terão o direto de comprar ingressos pela metade do preço. Para isso, deverão apresentar a carteirinha. Não haverá mais meia-entrada para quem doar donativos às vítimas das enchentes de Santa Catarina.
– O Goiás ficou satisfeito da maneira como foi feito o acordo. A CBF solicitou que fosse diminuído o valor, entramos em um acordo, e isso pôde acontecer – afirmou Edmo Pinheiro, vice de futebol do Alviverde.
Goiás aceita baixar o preço dos ingressos
Bilhetes para o jogo contra o São Paulo continuam caros
Fonte Lance!
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo