O técnico Muricy Ramalho tem apenas um problema para escalar o São Paulo na partida decisiva contra o Goiás, domingo, pelo Brasileirão. O volante Jean levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão automática no Bezerrão. No início da preparação nesta terça-feira, o treinador fez mistério sobre o substituto do garoto.
“Vocês ( jornalistas) não vão saber hoje (terça), precisam de um pouco de paciência”, desconversou o comandante, se recusando a falar quais são as opções para a vaga.
Jean ganhou a confiança de Muricy Ramalho porque atua como um protetor da zaga são-paulina, dando liberdade para os demais meio-campistas avançarem. O comandante está em dúvida sobre o substituto porque não tem à disposição outro jogador que desempenhe as mesmas características de marcação.
“O Jean centralizou as ações no setor e tem papel importante. Ele é um jogador que dá liberdade para o Hernanes atacar. Outro que poderia fazer esta função é o Zé Luis, que também não está. Eu respeito sempre a característica do jogador. Quem entrar deve jogar de sua mesma maneira, mas também não seria de outro mundo mudar um pouquinho”, despistou.
Zé Luis está fora do jogo porque foi submetido a cirurgia no joelho direito e só estará de volta à equipe no início de 2009. Assim, para a vaga de Jean, Muricy pode colocar Richarlyson. Outra opção é deslocar Joilson para o meio-campo e preencher a lateral com Jancarlos.
Sem reposição, Muricy faz mistério sobre substituto de Jean
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise