Em grande fase, Bruno renova com o Tricolor

Lateral assinou nesta terça-feira (7) um novo vínculo com o clube, agora válido até dezembro de 2017

Fonte Site Oficial
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Líder das assistências no elenco são-paulino na temporada, com seis passes certeiros para gols, o lateral-direito Bruno acertou nesta terça-feira (7) a sua renovação de contrato com o Tricolor. O vínculo do camisa 2, que era válido até dezembro deste ano, foi prorrogado até o final de 2017. Em grande fase e cada vez mais adaptado ao clube, o ala festejou o acerto e não escondeu a sua alegria com a nova assinatura.
“Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube”, festejou o jogador, que tem sido um dos destaques nesta temporada.
Dono da lateral direita do Tricolor, Bruno tem sido decisivo. Com boa presença no ataque, o camisa 2 tem se destacado nos últimos jogos e já mostra nos números a sua evolução. Com a assistência para o gol de Ytalo no último domingo (5), diante do Cruzeiro (1 x 0), no Mineirão, o ala superou o Maestro Paulo Henrique Ganso (cinco) no ranking de assistentes do São Paulo na temporada 2016 e, agora, detém seis passes certeiros para gols.
“Desde a minha chegada, no início de 2015, tive um grande aprendizado aqui e construí uma amizade com funcionários, atletas e membros da comissão técnica. E por isso, gosto de dizer que o São Paulo é a minha segunda casa, porque neste um ano e meio de clube criei um vínculo muito forte. Conquistei a confiança de todos, estou muito feliz, mas quero evoluir cada vez mais”, acrescentou o lateral, que não abre mão de conquistas para retribuir o carinho do torcedor.
“Espero que a gente possa conquistar títulos em 2016, porque queremos mostrar o valor do elenco. Este grupo merece bastante e tem trabalhado para chegar longe no Campeonato Brasileiro e avançar para a final da Libertadores da América. O elenco está unido, em sintonia com a torcida e pronto para seguir com esta grande campanha na temporada”, finalizou o jogador são-paulino.
Avalie esta notícia: 109 14
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net