No retorno do São Paulo aos treinos para o último jogo da equipe na competição e que pode dar o título nacional ao time do Morumbi, nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho estava bem ríspido nas suas respostas. Vendo sua equipe precisando apenas empatar com o Goiás para conquistar o tricampeonato do Brasileiro, o treinador não estava com um humor dos melhores para atender aos jornalistas. Mas, como de costume, depois de várias patadas, Muricy fez graça com a imprensa (veja no vídeo abaixo).
Em manhã de técnico-enxaqueca, Muricy distribui patadas no CT do São Paulo
Treinador do Tricolor demonstra irritação com algumas perguntas no retorno do time aos treinos para a partida derradeira do Brasileiro
Fonte Globo Esporte
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo