A vitória sobre o Cruzeiro no domingo deixou o São Paulo com dez pontos, apenas três a menos que os líderes do Campeonato Brasileiro. O gol que decretou o resultado foi marcado por Ytalo, que estava no Audax e foi contratado após o Paulista. Mas o técnico Edgardo Bauza espera que mais novidades apareçam no elenco.
"Estamos buscando um par de jogadores para a Libertadores", admitiu o treinador após o jogo contra o Cruzeiro. "Não posso entregar os nomes porque atrapalharia a negociação. Mas vamos buscar mais dois jogadores para melhorarmos a equipe."
Uma certeza que Bauza tem é a da chegada de Cueva, meia-atacante peruano que disputou a Libertadores pelo Toluca. É justamente por esse motivo que ele não poderá ajudar a equipe na semifinal da competição continental, que será realizada no início de julho.
"É um jogador que estávamos observando, mas é só para depois da Copa América", lembrou Bauza, referindo-se ao fato de o jogador estar participando do torneio com a seleção peruana. "Fico feliz, porque é um jogador importante que se soma ao resto do plantel, um plantel competitivo por si só."
Apesar das novidades e das aquisições que ainda estão para acontecer, o comandante são-paulino tem uma preocupação dentro do próprio elenco. Ela atende pelo nome de Paulo Henrique Ganso, que tem contrato com o clube até setembro de 2017 e ainda não fechou uma renovação.
"Espero que possam chegar a um acordo. Ele está tendo um bom semestre e agora está tendo a chance de jogar na seleção. Tomara que a negociação tenha sucesso e que possamos seguir desfrutando dele", declarou Bauza.
Bauza quer dois reforços, e acerto com Ganso para sequência de temporada
Fonte UOL Esportes
6 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo