Rodrigo garante que São Paulo não está de cabeça baixa

Fonte Gazeta Esportiva
2 de Dezembro de 2008
A torcida do São Paulo armou um clima de festa na capital paulista e no estádio do Morumbi na partida do clube contra o Fluminense, na rodada passada. No entanto, o Tricolor encontrou dificuldades em campo e deixou o gramado com o empate, que não garantiu o título antecipadamente. Mesmo com o sonho do título adiado, o zagueiro Rodrigo garante que o time não se abalou com o resultado diante dos cariocas.
“Ninguém está de cabeça baixa. Foi uma partida em que todo mundo teve oportunidade, tanto nós quanto o Fluminense. Foi um jogo bonito, só não foi feliz para nós. Agora, teremos a última partida. Ficaria muito chateado se não tivesse mais oportunidade de ser campeão, mas teremos mais uma partida para decidir”, comentou.
Para acabar com as esperanças do Grêmio e confirmar o tricampeonato, o São Paulo precisa apenas empatar com o Goiás na última rodada do Brasileirão, em jogo que será realizado no domingo, no Bezerrão.
“Estávamos em busca de encerrar no fim de semana que passou, mas não foi possível. Porém, temos mais uma oportunidade de vencer para ser campeão. Isso é o mais importante. Agora, está todo mundo de volta ao pensamento na última partida”, comentou.
O elenco são-paulino voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira e seguirá em preparação até sábado, quando viajará para o jogo decisivo.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net