Artilheiro tricolor, Borges revive seus gols na telinha e corrige próprios erros

Com MP4, jogador acompanha desempenho pessoal no ataque

Fonte Globo Esporte
2 de Dezembro de 2008
Depois de marcar os gols no campo, ele analisa tudo com cuidado na telinha do MP4. Borges, o goleador do São Paulo na temporada, com 25 gols, sendo 15 deles só no Brasileiro , estuda seus movimentos em cada lance de conclusão, até nos que não coloca a bola na rede. O atacante carrega os lances consigo nas viagens e na concentração tricolor. Por isso se aperfeiçoa a cada partida.
- Gravo tudo e depois assisto, vejo como os gols saíram, confiro posicionamento, e até os lances que não fiz os gols, para ver no que estou errando. Com o Ipod, posso ver em qualquer lugar - explica o artilheiro tricolor, que marcou no empate com o Fluminense por 1 a 1, no último domingo, e garantiu a vantagem do São Paulo de jogar pelo empate contra o Goiás , no próximo fim de semana, para ficar com a taça.
Em 2007, ele foi o artilheiro do São Paulo no ano, com 13 gols. Nesta temporada, já foi além. No início de 2008, chegou a ser a terceira opção para formar dupla com Adriano, que defendeu o clube no Paulistão e na Libertadores. Mas logo desbancou Aloísio e Dagoberto, provando em números ser o melhor companheiro de ataque para o Imperador.
No Brasileiro, Borges ficou cerca de dois meses sem balançar as redes, mas foi prejudicado por uma contusão e um cartão vermelho contra o Palmeiras , justamente na sua volta ao time. Depois de cumprir suspensão, conseguiu se reafirmar na equipe e acabou com o jejum na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional , no Morumbi . Muricy, que indicou o atacante para o São Paulo, elogia o comandado.
- Trouxe o Borges para o São Caetano do interior de Goiás, e também indiquei para o São Paulo. Acho que fui bem (risos). O Borges põe para dentro mesmo, é goleador, diferenciado, e faz o papel de pivô como ninguém - ressalta o treinador.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net