Torcedora desiste de ação contra o São Paulo por queda da grade do Morumbi

Fonte ESPN
Torcedora sofreu ferimentos após rompimento da grade do Morumbi
A torcedora Milene Nunes Adipietro desistiu da ação que movia contra o São Paulo na Justiça, na qual exigia indenização por danos morais por conta da queda da grade de proteção do estádio do Morumbi, ocorrida no confronto contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores, no último dia 11 de maio.
Horas depois de a ESPN divulgar a ação, o São Paulo procurou a reportagem e informou que a torcedora entrou com pedido de desistência do processo, nesta segunda-feira, às 11h30. Milene pedia indenização de danos morais no valor de R$ 20 mil, com marcação de audiência de conciliação.
Na ação, a torcedora chegou a alegar que foi ao jogo no camarote da Conmebol em companhia de sua filha e sobrinha, essa última sofredora de lesões no queixo e fratura no pulso após o rompimento da grade de proteção, precisando ser internada em hospital por conta do acidente.
A torcedora narra que, "ao ir ao chão em um baque, ficou atordoada, atônita, em choque, além de dor que sentia em suas pernas devido à queda". "No entanto, logo em seguida, vendo que sua sobrinha estava em estado muito mais grave, ignorando o susto que passou e a dor que sentia, pôs-se a ajudá-la. Sua sobrinha estava esquálida, ainda mais atordoada pela queda e com grande dor".

Veja imagens de como ficou o local da queda da grade do Morumbi
Logo após o acidente, no dia 11 de maio, o São Paulo avisou que ia arcar com os custos das cirurgias dos torcedores que caíram do anel inferior do Morumbi.
Ao todo, após o acidente, 16 torcedores foram atendidos no ambulatório do Morumbi e sete deles encaminhados a três diferentes hospitais espalhados na capital paulista.
Avalie esta notícia: 42 2
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net