Ricardo Oliveira marcou dois gols para o São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Este domingo, às 16h, marca o clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor está na décima posição, com quatro pontos, enquanto o Verdão no quarto posto, com seis. A um dia do Choque-Rei, o "É Gol!!!" recordou uma goleada são paulina.
O duelo aconteceu no Brasileirão de 2006, no Morumbi, mesmo palco deste próximo jogo. O São Paulo saiu na frente com um gol contra de Márcio Careca, que ainda na primeira etapa se redimiu e empatou a partida. Porém, no segundo tempo, a estrela de Ricardo Oliveira brilhou, anotando dois gols, com Alex Dias fechando a goleada.
Este ano marcou a primeira temporada de Muricy no comando do Tricolor, que culminou em três títulos brasileiros na sequência. O primeiro foi justamente em 2006, quando anotou 78 pontos, contra 69 do Internacional, que terminou na segunda colocação.
Na memória: Ricardo Oliveira brilha em goleada tricolor sobre o Palmeiras
Clássico aconteceu em 2006 e teve um placar elástico a favor do Tricolor
Fonte SPORTV
29 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- INTENSIFICANDO OS NEGÓCIOS! Domingos Duarte fechado e volante em possível saída- EUROPA DE OLHO! Joia com multa astronômica atrai interesse europeu: saídas nos bastidores
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta
- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base