Maicon já declarou que gostaria de permanecer no clube do Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
A polêmica sobre a permanência do zagueiro Maicon no São Paulo parece estar próxima de um desfecho positivo para o clube do Morumbi. Depois de Edgardo Bauza declarar em entrevista coletiva que o caso do defensor está em vias de ser resolvido, o diretor de futebol do clube, Luiz Cunha, revelou, em contato com a reportagem do Esporte Interativo, que alguns fatores positivos podem ajudar o Tricolor na negociação.
“Há alguns fatores positivos pesando neste negócio. É algo difícil de avaliar, mas há a possibilidade de que algumas coisas aconteçam e ele possa permanecer com a gente”.
Maicon tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 30 de junho. Caso não permaneça no clube do Morumbi e volte para o Porto-POR, time ao qual ele pertence, não poderá disputar as semifinais da Copa Libertadores da América, quando a equipe irá enfrentar o Atlético Nacional-COL. As partidas foram marcadas para os dias 06 e 13 de julho.
Luiz Cunha dá pistas de que acerto sobre permanência de Maicon está próximo
O zagueiro do São Paulo está emprestado pelo Porto até 30 de junho e, caso não tenha seu vínculo renovado, não poderá jogar as semifinais da Libertadores
Fonte Esporte Interativo
27 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
85
1
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos