Por não poder jogar no Serra Dourada, a diretoria do Goiás estuda inflacionar os preços dos ingressos para a partida contra o São Paulo , neste domingo, no Bezerrão, no Gama, pelo Brasileiro . Os valores podem chegar até R$ 400. A cúpula do time paulista diz que vai respeitar a decisão que for tomada pelos goianos, mas sugere que as entradas sejam mais baratas, até para que o estádio seja tomado pelos torcedores.
- O São Paulo tem que respeitar o direito do mandante. Não queremos interferir nos planos do Goiás, mas claro que a gente sugere que se faça um preço módico para garantir a ocupação do estádio. Com um valor alto pode acontecer o que houve com a seleção brasileira - explica João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, lembrando que o amistoso do Brasil contra Portugal, no mesmo estádio, não recebeu lotação máxima.
A diretoria do São Paulo ainda não recebeu informações sobre preço e venda de ingressos para o jogo no qual pode garantir o título. E não acredita que o Goiás vá estipular uma cota para os são-paulinos, pois se o objetivo é encher o Bezerrão, é importante contar com os tricolores que residem nos arredores, explica o diretor do clube paulista.
-O Goiás deseja ter uma boa arrecadação e para isso deve contar com a torcida do São Paulo, que é volumosa na região. Acredito que os ingressos sejam colocados à venda o quanto antes - acrescenta o dirigente são-paulino.
São Paulo sugere que Goiás pratique preços mais baixos para atrair torcida
Expectativa é de que entradas custem até R$ 400 para jogo deste domingo
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8