Reunião de brasileiros sobre a Liga Sul-Americana de Clubes é adiada

Fonte Lancenet!

Prevista para esta semana, a reunião dos clubes brasileiros para decidir sobre a participação ou não na Liga Sul-Americana de Clubes foi adiada para o início de junho. O principal motivo foi a rodada cheia do Brasileirão no meio desta semana. A decisão dos dirigentes do país será levada à próxima reunião da Liga que está prevista para ocorrer no final de junho.
Na semana passada, em Assunção, os dirigentes brasileiros deixaram a reunião no meio após não haver consenso com os representantes de outros países – argentinos e uruguaios, principalmente – sobre o local da sede da entidade e questões do estatuto, como o peso de voto por país.
Segundo o diretor do Fluminense, Marcelo Penha, que esteve na reunião, “é prematuro apontar qualquer decisão no momento” sobre a posição dos brasileiros em relação à nova entidade. .
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net