A partida que pode definir o hexacampeonato brasileiro do São Paulo, domingo, às 17h, no Bezerrão, no Distrito Federal, pode custar R$400,00. Como não pode utilizar o Serra Dourada, a diretoria do Goiás pretende reaver o prejuízo de não jogar em casa.
O clube esmeraldino perdeu o mando de campo por conta de brigas entre torcedores na partida contra o Cruzeiro.
Segundo o vice-presidente, Edmo Pimenta, estudantes e torcedores que levarem um ou dois quilo de alimentos pagam meia-entrada. Os alimentos serão doados para as vitimas das enchentes em Santa Catarina.
O valor do ingresso será decidido ainda nesta segunda-feira, às 19h, no próprio clube, levando-se em conta entre outros fatores, o estatuto do torcedor.
Goiás x São Paulo pode custar R$400,00
Diretoria esmeraldina pretende reaver prejuízo de não jogar em casa
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?