A taça de campeão da Série A do Campeonato Brassileiro só será entregue ao clube vencedor da disputa no dia seguinte à conquista, durante a festa Craque Brasileirão, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em uma casa de shows da Zona Sul do Rio.
Como tanto São Paulo quanto Grêmio podem se sagrar campeões, o diretor do departamento Técnico e Competições da entidade, Virgílio Elísio, optou por realizar a entrega durante a cerimônia e não mais no local da conquista.
- Só entregamos a taça em duas hipóteses: quando tem uma final, ou quando o campeão já está definido. Então, não haverá entrega de taça no domingo. A taça será entregue na segunda-feira, no dia do prêmio do craque do Brasileirão - explicou o diretor da CBF.
Taça do Brasileirão só na segunda-feira
CBF confirma que entrega será no Rio, na festa dos melhores do campeonato
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo