A nova camisa traz as ondas tricolores, uma das características visuais mais marcantes do estádio, nas mangas do uniforme 1. As ondas, aliás, não estarão só no uniforme do time e ao redor do campo. Coração do estádio são-paulino, o círculo central do gramado trará as ondas em diferentes tons de grama.
Antes de a bola rolar, os mascotes tricolores entregaram os mantos aos atletas, que gostaram do novo manto. “A camisa ficou muito bonita. Tenho certeza de que o torcedor gostou bastante. Oxalá a gente possa festejar títulos com este novo uniforme”, afirmou o argentino Jonathan Calleri.
No entanto, em um rápido contragolpe, o Internacional retomou a vantagem no placar aos 43. Sacha recebeu na grande área, bateu cruzado e fechou o marcador: 2 a 1. Nos acréscimos, os são-paulinos tentaram reagir novamente, mas o rival soube se defender e deixar a capital paulista com os três pontos. Esta foi a primeira derrota do Tricolor no Morumbi em 2016.
Confira as imagens do novo manto!












Imagens de Rubens Chiri / saopaulofc.net