A um empate do hexacampeonato do Brasileiro, o São Paulo decidirá a sua vida na competição na última rodada, diante do Goiás, no Bezerrão. E o goleiro Rogério Ceni, o atleta mais experiente do grupo tricolor, acredita que, por precisar somente de um resultado igual contra os esmeraldinos, o time do Morumbi não deve se preocupar tanto com o Grêmio, único rival na briga pelo título, que na rodada derradeira do Nacional enfrenta o Atlético-MG, no Olímpico.
- O Grêmio tem condições de vencer seu jogo, assim como tinha de vencer o Ipatinga, que estava em uma situação difícil. Eles têm chances de vencer, apesar de o Atlético-MG ter feito boas partidas fora e agora estar mais confortável no campeonato. Não tenho muito o que pensar no que o Atlético-MG fará contra o Grêmio. Temos de pensar no jogo de domingo, sem mudar a forma de pensar e de agir. Vamos tentar fazer pelo nosso merecimento – afirma o capitão são-paulino, lembrando que o time mineiro garantiu uma vaga na Sul-Americana.
Na visão do líder são-paulino, o Goiás, adversário da rodada derradeira do campeonato, trará dificuldades ao time paulistano, no Bezerrão. Prova disso, segundo o goleiro, foi o resultado do time esmeraldino contra o Flamengo, no Maracanã.
- O Goiás é uma ótima equipe. No intervalo me falaram que estava 3 a 0 para o Flamengo e depois eles empataram. Foi um time difícil de vencer no primeiro turno. Espero que façam o melhor que puderem, que corram, porque aí vamos jogar de igual para igual. E a gente vai fazer o nosso melhor – comenta Rogério Ceni.
Para Ceni, são-paulinos devem esquecer o Grêmio e focar pensamento no Goiás
Goleiro do Tricolor prega amnésia para jogo dos gaúchos, contra o Atlético-MG, e exalta força dos goianos, adversários da última rodada do Nacional
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo