Depois de ser internado na última terça-feira, Muricy Ramalho resolverá o seu futuro no Flamengo nos próximos dias. O técnico de 60 anos, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2017, fará exames na próxima semana para decidir se seguirá ou não à frente do time carioca. Ele ficou de fora do último compromisso contra o Fortaleza e não trabalhará também diante do Grêmio.
Em sua ausência, o auxiliar Jayme de Almeida assumiu o comando interinamente.
Muricy teve de lidar com situação semelhante em 2015 e foi obrigado a deixar o São Paulo para cuidar da sua saúde após ser diagnosticado com um quadro de diverticulite.
A informação foi confirmada pelo próprio treinador ao repórter André Plihal, dos canais ESPN.
Na última semana, o comandante rubro-negro sofreu uma arritmia cardíaca e foi prontamente levado ao Hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para uma bateria de exames.
OFF: Exames vão decidir se Muricy continua no Flamengo
Fonte ESPN
21 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo