Maicon fez o gol da classificação do São Paulo nas quartas de final da Libertadores (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Porto-POR, o zagueiro Maicon rapidamente ganhou a titularidade no São Paulo, mas tem contrato apenas até o dia 30 de junho. O jogador precisa renovar o vínculo para disputar as semifinais da Libertadores, que estão marcadas para 6 e 13 de julho, e afirmou que a permanência depende das negociações da diretoria são-paulina com o clube português.
“Vou deixar isso (renovação) com a diretoria, eles vão resolver melhor pra mim, para o clube e para o Porto. Espero que resolvam o mais rápido possível, para que todo mundo possa estar feliz. Todo mundo sabe que quero permanecer, espero que o final seja feliz. Já falei em várias entrevistas isso, mas não depende só de mim. A diretoria está aí (trabalhando para isso), espero que possam resolver o mais rápido possível”.
O Porto quer ser compensado pela liberação em definitivo de Maicon, e o Tricolor pensa em propor a troca por um atleta do elenco. Outra alternativa seria estender o contrato de empréstimo, pelo menos, até o final do ano, para que o zagueiro atuasse nas fases finais da Libertadores, e, em caso de título, no Mundial de Clubes.
Maicon deixa renovação para a diretoria: ‘Espero que resolvam o mais rápido possível’
O zagueiro do São Paulo reafirmou o desejo de continuar no clube
Fonte Esporte Interativo
19 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
30
1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo