Rogério Ceni esquece Grêmio e elogia Goiás

Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2008
O São Paulo continua dependendo apenas de suas próprias forças para ser campeão do Brasileirão. No entanto, o time de Muricy Ramalho sabe que terá um compromisso difícil na última rodada do campeonato. O capitão Rogério Ceni aponta para a qualidade do Goiás, mas também adverte que o Tricolor jogará seu melhor futebol.
“O Goiás é uma ótima equipe. Estava perdendo por 3 a 0 para o Flamengo, mas conseguiu empatar por 3 a 3. Espero que eles façam o máximo que puderem, porque nós vamos jogar de igual para igual. O São Paulo também vai fazer o melhor que puder”, afirmou o goleiro, citando o jogo em que o time esmeraldino surpreendeu os cariocas no fim de semana.
O único que ainda ameaça o São Paulo na luta pelo título é o Grêmio, que precisa vencer o Atlético-MG e também torcer por uma derrota da equipe de Muricy Ramalho. Se o time gaúcho não vencer seu compromisso, o Tricolor paulista será campeão mesmo se perder seu jogo, mas Rogério Ceni prefere não depender do resultado do concorrente.
“O Grêmio tem bastante condição de vencer seu jogo, assim como tinha contra o Ipatinga, que estava em situação delicada no campeonato. Apesar de o Atlético ter feito ótimas partidas fora, está agora em situação mais confortável e, por isso, o Grêmio tem boa chance. Mas não tenho que pensar no que o Atlético pode fazer com o Grêmio. Dependemos de nossas forças para conquistar o título”, ponderou.
O técnico Muricy Ramalho também esquece qualquer vantagem e explica que instruirá seu time a jogar pela vitória contra o Goiás, no domingo. “Não vamos jogar pelo empate, e sim para ganhar o jogo. Temos a vantagem de um resultado pelo regulamento, mas vamos jogar para ganhar”, prometeu.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net