Mauro Beting: São Paulo 1 x 1 Fluminense

Fonte Lance!
Houve quem duvidasse na fé do clube de São Paulo quando Washington fez no Rio o gol que eliminou o time de Muricy na Libertadores-08, faltando dois minutos para o fim. Os tantos são-paulinos que lotaram o Morumbi (que vinham deixando vazio com o futebol irregular da equipe no BR-08) pareciam não acreditar mais no título antecipado quando o ótimo Tartá abriu a contagem carioca com 4 minutos do segundo tempo. Mas a fé que move placares levou o São Paulo ao empate oito minutos depois. Do jeito que só o Tricolor paulista parece conseguir: se não errou o chute, Borges também não acertou. O artilheiro não pegou como queria na bola. Mas botou onde os deuses da bola querem: na rede adversária do São Paulo. Empate que ainda não deu o caneco mais do que esperado até por gremistas, palmeirenses, cruzeirenses e rubro-negros. Mas o placar que ainda dá ao São Paulo mais uma chance de só depender dele para ser hexacampeão.
Um dos tantos méritos são-paulinos é não achar que está tudo ganho. E nem que tudo está perdido antes da hora. O próprio Muricy admitia que o time não estava merecendo o apoio pelo pouco que jogava. Como o Fluminense parecia perdido depois de ter se achado mais do que era na brilhante campanha da Libertadores. Até um chute errado perder a América, deixar de conquistar o mundo, e perder jogos, a cabeça, o treinador e o elenco durante o Brasileirão.
O Tricolor que caiu nos pênaltis para a LDU só não caiu no BR-08 porque René Simões não deixou. O discurso dele no vestiário para o seu time foi esse: ”Vamos derrotar os campeões brasileiros”. Ou ao menos não perder e adiar a festa. O Flu já deu as caras e as bolas com 33 segundos, quando Rogério foi Ceni e não deixou Arouca abrir o placar, e Washington passou da linha de bola. Com Maicon e Conca próximos ao goleador, Arouca chegando sempre, o Flu se superou. O São Paulo com o 3-1-4-2 usual, apenas sem Zé Luís do time titular, mas com a marcação mais frouxa que o habitual.
O que deu num jogo emocionante, franco demais para o que gosta de fazer Muricy, e para o que precisava o São Paulo.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net