Borges se apega ao passado para acreditar em título no Bezerrão

Atacante do São Paulo relembra arrancada tricolor em momento crucial da competição e necessidade de somente um empate contra o Goiás

Fonte Globo Esporte
Autor do gol são-paulino no empate em 1 a 1 com o Fluminense, domingo, no Morumbi, Borges deixou o gramado do estádio paulistano decepcionado com o desempenho da equipe, assim como outros jogadores do elenco. Mas para consolar a torcida que esteve na casa tricolor, o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols, usou o passado para manter vivo o sonho do hexacampeonato.
- Há três meses, ninguém imaginava que chegaríamos contra o Goiás, na última rodada, precisando de apenas um empate para sermos campeões – diz o camisa 17 do São Paulo, lembrando da época em que a equipe chegou a ficar 11 pontos atrás do então líder Grêmio.
Depois de empatar com os cariocas e ver o rival gaúcho vencer o Ipatinga por 4 a 1, o São Paulo ainda só depende de si para conquistar seu terceiro título consecutivo –o sexto na história do clube. Um simples empate com os goianos garante a taça ao time do Morumbi, pois os paulistas têm três pontos a mais que o Grêmio, vice-líder da competição.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net