A Mais Nova Campanha do Tricolor - por Messias Neto

Fonte SPFC.Net

Salve, nação tricolor!
Finalmente, estamos vivendo dias de paz pelos lados do Morumbi! Conforme o time foi avançando na Taça Libertadores da América, medidas foram tomadas na esfera política, tirando o clube da turbulência que vinha vivendo nesse primeiro semestre de 2016. A torcida, percebendo que depois de muito tempo, as coisas estavam indo pelo caminho certo no nosso amado clube, fez sua parte, não só como o combustível do time nas recepções e durante as partidas no Morumbi, mas também nas manifestações que vem fazendo nas redes sociais em prol do clube.
Desde as campanhas pelo aumento do nosso quadro de Sócios Torcedores, passando pelo 'VOLTA LUGANO' e atualmente com o 'FICA MAICON', percebe-se praticamente uma unanimidade entre os tricolores espalhados pelas redes sociais e isso tem dado resultados: Hoje, o São Paulo FC ocupa a 4° posição no ranking de STs, com mais de 95 mil sócios; Lugano, voltou e Maicon...

Poucas vezes vi um jogador chegar em um clube, se adaptar tão rápido e conquistar a torcida como fez Maicon. Chegou sem grande expectativa e tomou conta da zaga, tão criticada nos últimos anos. Há muito tempo o tricolor não tinha um zagueiro ZAGUEIRO! Com o iminente fim de seu curto empréstimo, Gustavo Vieira está encarregado de tentar manter o jogador, que se tornou primordial para o atual momento do time. Porém, o Porto não está facilitando a negociação. Aí entra um ponto crítico na campanha pela manutenção do atleta. Como o São Paulo não tem dinheiro para contratar o jogador, que tem valor estimado em 14 milhões de euros, as tratativas estão em envolver atletas promissores da base tricolor para viabilizar o negócio.
A primeira proposta do São Paulo, foi usar Lucão como moeda de troca, vive mal momento no clube mas já teve visibilidade por participações em competições com a seleção de base. Os portugueses não aceitaram e pediram Lyanco, dessa vez negado pela diretoria são paulina, que tem grande esperança no futuro do jovem zagueiro.
Em participação no programa Seleção SporTV, da última segunda-feira (16/05), o repórter André Hernan afirmou que o São Paulo pode ceder o lateral esquerdo Inácio e mais uma quantia em dinheiro, proposta que teria agradado os portugueses, que também levam em conta o grande desejo externado pelo atleta em permanecer no tricolor paulista. O São Paulo ficaria apenas com uma parte dos direitos de Inácio, também promissor atleta formado em Cotia.

E aí, nação... PROMESSA OU REALIDADE?! Vale qualquer negociação desse tipo para manter nosso xerifão da zaga?! Na minha opinião, SIM, VALE!
E a opinião de vocês?! Comentem abaixo!
Saudações tricolores!
Avalie esta notícia: 81 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net