Aniversário: Muricy Ramalho poderia ganhar o título do Brasileirão como presente de seu 53º aniversário neste domingo. Porém, com o sonho do troféu adiado, o treinador ganhou um pôster com a foto do Tricolor campeão paulista de 1975. Cabeludo na fotografia, o ex-jogador brincou que tinha fila de suas fãs nos vestiários naquela época.
Visitantes: Torcedores ilustres do São Paulo estiveram no Morumbi neste domingo para a partida contra o Fluminense. O cantor Daniel e a apresentadora Hebe Camargo assistiram ao jogo das tribunas do estádio.
Bronca: O atacante Tartá foi o único jogador do Fluminense que concedeu entrevista coletiva neste domingo. Nem o técnico René Simões falou publicamente após a partida. A justificativa era de que o ônibus da delegação precisava sair rapidamente do Morumbi para não perder a escolta policial. Membros da comissão técnica do clube carioca reclamaram de falta de estrutura para deixar o estádio do São Paulo.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
9
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo