[OFF] Orlando City, de Kaká, perde mais uma vez na Major League Soccer

Neste domingo, os Lions perderam pela quinta vez em dez partidas na competição

Fonte Terra
Foto: LANCE!
A má fase do Orlando City na Major League Soccer continua. No último domingo, a equipe de Kaká foi derrotada por 2 a 1 pelo Sporting Kansas City, em sua primeira partida fora de casa contra uma equipe da Conferência Oeste.
Este último revés foi o quinto do clube, que está sem vencer desde a 4ª rodada, em dez jogos até o momento na competição. A última vitória foi no dia 3 de abril, diante do Portland Timbers, atual campeão.
Com um jogo movimentado, o Orlando City teve boas chances, principalmente pelos pés de Brek Shea e Kaká. Do outro lado, o Sporting Kansas contava com os destaques Graham Zusi e Dom Dwyer para buscarem o triunfo.
A vitória dos mandantes veio de virada, com gols de Dom Dwyer e Jacob Peterson. Já pela equipe da Flórida, foi Jimmy Medranda que balançou a rede.
- Tínhamos o jogo em nossas mãos - lamentou Kaká, após o duelo.
O próximo jogo dos Lions, que estão em sétimo na Conferência Leste da MLS, será contra o Impact Montreal, no Camping World Stadium, no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia: 30 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net