Rogério Ceni certo da conquista são-paulina

Camisa 1 acredita em reedição do bom futebol, que não veio contra o Flu

Fonte Lance!
O goleiro Rogério Ceni rasgou elogios ao Goiás, próximo adversário do São Paulo no Brasileirão, mas mostrou convicção na conquista do título. Sereno após o frustrante empate contra o Fluminense, o camisa 1 preferiu analisar a ascensão tricolor na reta final da competição, a falar dos erros cometidos neste domingo.
radio l! – Prefiro ver o que acertamos nos últimos três anos. Não é hora de falar em erros, é momento de estarmos bem psicologicamente. Nós vamos conquistar o título. Com todo respeito ao Goiás, que é uma belíssima equipe, mas tenho convicção de que vamos fazer lá o grande jogo que não fizemos aqui.
Ceni destacou que, há três meses, se alguém falasse que o Tricolor chegaria à última rodada precisando apenas de um empate para ser campeão, seria tachado de maluco. A equipe chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio, após a 20ª rodada.
– Já comecei a jogar contra o Goiás, e vamos jogar quantas vezes for preciso para chegarmos preparados – afirmou o capitão são-paulino, que não dormiu durante a última semana, preocupado com o confronto.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net