O goleiro Rogério Ceni rasgou elogios ao Goiás, próximo adversário do São Paulo no Brasileirão, mas mostrou convicção na conquista do título. Sereno após o frustrante empate contra o Fluminense, o camisa 1 preferiu analisar a ascensão tricolor na reta final da competição, a falar dos erros cometidos neste domingo.
radio l! – Prefiro ver o que acertamos nos últimos três anos. Não é hora de falar em erros, é momento de estarmos bem psicologicamente. Nós vamos conquistar o título. Com todo respeito ao Goiás, que é uma belíssima equipe, mas tenho convicção de que vamos fazer lá o grande jogo que não fizemos aqui.
Ceni destacou que, há três meses, se alguém falasse que o Tricolor chegaria à última rodada precisando apenas de um empate para ser campeão, seria tachado de maluco. A equipe chegou a ficar 11 pontos atrás do Grêmio, após a 20ª rodada.
– Já comecei a jogar contra o Goiás, e vamos jogar quantas vezes for preciso para chegarmos preparados – afirmou o capitão são-paulino, que não dormiu durante a última semana, preocupado com o confronto.
Rogério Ceni certo da conquista são-paulina
Camisa 1 acredita em reedição do bom futebol, que não veio contra o Flu
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano