O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, reconhece que a equipe não foi bem contra o Fluminense, neste domingo. O time precisava vencer para garantir o hexacampeonato brasileiro. Empatou em 1 a 1 e deixou a decisão para a última rodada, quando enfrentará o Goiás, domingo, em Brasília. O capitão agradece o apoio dos 67 mil são-paulinos, que lotaram o Morumbi, e lamenta que o time não tenha conseguido dar o título de presente à torcida.
- Jogamos um pouco abaixo da média e mesmo com o apoio da nossa torcida não fizemos o resultado. Vamos trabalhar firme durante a semana para encontrarmos o caminho do título - afirma Ceni.
O goleiro, por outro lado, diz que não há motivo para se lamentar. Muito pelo contrário. O Tricolor precisa de apenas um empate para conquistar mais um título nacional. Nada mal para quem iniciou o segundo turno 11 pontos atrás da primeira colocação, então ocupada pelo Grêmio.
- Claro que seria melhor ter encerrado hoje (neste domingo). Mas se há três meses falássemos que só dependíamos das nossas forças para sermos campeões seria uma loucura. Não podemos perder a tranqüilidade nem a cabeça. Vamos nos concentrar e trabalhar bem para irmos a Brasília, jogar bem e conquistar esse título.
Ceni admite que São Paulo esteve abaixo da média neste domingo
Por outro lado, capitão afirma que não há motivo para se lamentar. Ele lembra que Tricolor continua muito perto de conquistar o título
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi