O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, admitiu neste domingo que o clube pode mandar um incentivo para que o Goiás vença o São Paulo na última rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho bateu o Ipatinga em Minas Gerais por 4 a 1, e com o empate entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, o Grêmio precisa derrotar o Atlético-MG no Olímpico e torcer por uma derrota dos paulistas. Por isso, todo incentivo ao Esmeraldino é importante.
– Pode ser válido - garante Caetano, respondendo a uma pergunta sobre a possibilidade de incentivo para o Goiás.
O dirigente, no entanto, disse que a possibilidade será estudada, mas não garantiu de fato que haverá qualquer trato com o Goiás. Conforme Caetano, primeiro o Grêmio precisa garantir suas próprias forças e vencer o Atlético-MG.
Pelo que o Goiás demonstrou neste domingo contra o Flamengo no Maracanã - quando empatou um jogo que perdia por 3 a 0 - Caetano considera que o time é forte, "tem camisa" e pode barrar o São Paulo.
Dirigente do Grêmio diz que incentivo para o Goiás pode ser válido
Rodrigo Caetano admite possibilidade de trato pela derrota do São Paulo
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo