Érico Leonan / saopaulofc.net
O Tricolor fará uma pausa na briga pelo tetracampeonato da Libertadores da América para estrear no Campeonato Brasileiro de 2016. Por isso, na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (12) após a vitória sobre o Atlético-MG (1 x 0), as atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda já abriram os preparativos para a rodada de abertura da competição nacional – que será disputada no próximo final de semana, quando o São Paulo visitará o Botafogo, em Volta Redonda.
Os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos, enquanto o restante do grupo encarou um jogo-treino contra o Sub-20. Como já havia antecipado durante a coletiva de imprensa da última quarta (11), no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza preservará os titulares diante dos cariocas e dará uma oportunidade para os atletas que não têm atuado com regularidade. Assim, os trabalhos desta tarde deram atenção especial ao provável time que fará a estreia do clube no Brasileirão
A equipe profissional encarou os juniores com Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Lucão, Banguelê e Lucas Fernandes; Wilder, Centurión e Alan Kardec. O goleiro Léo, o zagueiro Luiz Eduardo Félix e os atacantes Rogério e Luiz Araújo atuaram pelo time Sub-20, que foi escalado com Léo; Felipe Araruna, Lucas Kal, Luiz Eduardo Félix e Gabriel; Pedro, Artur e Shaylon; Rogério, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzzo.
Patón acompanhou a atividade de perto e orientou o time profissional, que terá a missão de conquistar um resultado positivo na rodada de abertura. Após encarar os botafoguenses, no Rio de Janeiro, o Tricolor terá o confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América. Dessa forma, os titulares seguirão a programação da comissão técnica para chegarem bem condicionados em Belo Horizonte.
Reapresentação muda o foco para estreia no Brasileiro
Jogo-treino contra o Sub-20 abriu os preparativos para rodada de abertura da competição nacional
Fonte Site Oficial
12 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo