O técnico René Simões e os jogadores do Fluminense acreditam que apenas adiaram a decisão do título do Campeonato Brasileiro. O título, segundo alguns dos destaques da equipe carioca, ficará com o líder São Paulo, e não com o segundo colocado Grêmio.
“Acho que o São Paulo vai ser campeão porque tem um bom time e conseguirá administrar a vantagem contra o Goiás”, palpitou René Simões, que ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 entre os Tricolores no Morumbi.
Treinado por Muricy Ramalho quando defendeu o Internacional, o zagueiro Luiz Alberto foi além. Ele não só aposta que o São Paulo ganhará o troféu, como também torce pelo adversário. “Espero que o São Paulo vença o campeonato. O Muricy merece isso pelo trabalho bem feito. Pelo o que vi, eles têm totais condições de bater o Goiás”, opinou.
Luiz Alberto ainda avisou que o Fluminense não estava entusiasmado com a possibilidade de prejudicar as ambições do São Paulo. “Não viemos jogar água no chope de ninguém, mas sim para conquistar os três pontos e demonstrar a nossa qualidade. Respeitamos muito São Paulo, que tem uma grande torcida e um elenco muito bom”, foi político o zagueiro.
Autor do gol que eliminou o São Paulo da Copa Libertadores da América no início de 2008, o centroavante Washington concordou com René Simões e Luiz Alberto de maneira sucinta. “O São Paulo deve ser campeão. Para nós, valeu porque conseguimos o objetivo de escapar da Série B”, disse.
Fluminense aposta que São Paulo será campeão
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
16
12
VEJA TAMBÉM
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana