O torcedor são-paulino deixou o estádio do Morumbi frustrado por não ter comemorado o hexacampeonato brasileiro em casa, neste domingo. Mas o otimismo ainda está presente na torcida tricolor, principalmente porque precisa apenas de um empate contra o Goiás, no próximo domingo, para ser campeão.
- Ainda dá. Precisamos somente de um empate contra o Goiás. Pior seria se tivéssemos perdido hoje - declarou o administrador de empresar José Antônio.
Um grupo de cinco torcedores, formado por homens e mulheres, estava ainda mais otimista. Tanto que já planejava comprar ingressos para a “decisão” no Distrito Federal. O jogo com o Goiás será no estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama.
- Vamos ficar espertos amanhã para já comprar logo esses ingressos do jogo contra o Goiás - falava um dos são-paulinos mais empolgados.
A torcida tricolor promete ser maioria no Bezerrão, que recebe a partida decisiva porque o Goiás, punido pelo STJD, perdeu o direito de mandar o jogo no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
- Infelizmente não conseguimos comemorar o título aqui no Morumbi, mas a festa será semana que vem lá em Brasília - declarou o vendedor Cláudio Soares.
O São Paulo só deixará de ganhar seu sexto título brasileiro se perder do Goiás na semana que vem e o Grêmio, segundo colocado, vencer o Atlético-MG em casa.
Mesmo frustrada, torcida do São Paulo não perde otimismo no título
Torcedores lamentam fato de a festa do hexa não ter acontecido no estádio do Morumbi, mas necessidade de apenas um ponto empolga
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta