Wesley revive 2015 para ajudar o São Paulo contra mineiros na Liberta

Terceira opção de Bauza para jogar pelos lados do campo na vaga de Michel Bastos, o volante deve ser escolhido para encarar o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final

Fonte LANCE!Net
Wesley foi titular no último jogo da Libertadores, contra o Toluca (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Mata-mata da Libertadores, Morumbi lotado, adversário mineiro, Wesley como titular. O filme que está previsto para quarta-feira não é bem uma novidade para o São Paulo. Ano passado, o time e o volante enfrentaram cenário parecido com o que se desenha agora contra o Atlético-MG e levaram a melhor.
A fase era de oitavas de final e o adversário, o Cruzeiro. Antes do jogo de ida, Michel Bastos foi diagnosticado com dengue. O então interino Milton Cruz escolheu Wesley como substituto: o Tricolor sufocou a Raposa e só venceu por 1 a 0 porque o goleiro Fábio estava numa noite inspirada.
Agora, há diferenças na ocasião, mas o objetivo do técnico Edgardo Bauza é o mesmo: pressionar o Galo do apito inicial até o fim da partida, se aproveitando do Morumbi lotado – mais de 50 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Não levar gols é essencial.
Wesley foi escalado na ponta direita no treino da última segunda-feira. Com a ausência de Michel, que tenta se recuperar de uma lesão na coxa direita, Kelvin foi deslocado para o lado esquerdo. É aí que a ideia de Bauza difere da adotada por Milton Cruz na temporada passada.
Ano passado, Wesley foi escalado com o argumento de conter as investidas do forte lateral-direito Mayke. Deu certo. Agora, Patón aposta que Kelvin e Wesley jogarão em cima de Marcos Rocha e Douglas Santos, forçando os laterais da equipe mineira a ficarem em seu campo de defesa.
– Wesley deve ficar na ponta mesmo, algo bem definido. A diferença é que ele marca mais e pode dar mais liberdade para os volantes – explicou o capitão Hudson, que formará dupla com Thiago Mendes.
A definição sairá na tarde desta terça-feira, no Morumbi. Michel tem pequena chance de jogar. Carlinhos, que seria seu substituto imediato, sentiu a coxa direita no treino de segunda, de novo. Deve pintar Wesley. De novo.
Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco
- ANÚNCIO HOJE? São Paulo pode anunciar dupla europeia já neste domingo; entenda
- INVICTO! São Paulo mantém invencibilidade após empate com Velo Clube no Sub-20
- DETALHE! Contrato de Aurélio Buta no São Paulo terá cláusula de renovação automática; entenda
- São Paulo encontra ouro em Cotia: jovens brilham na intertemporada e aumentam esperança da torcida para o Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net