Raulino de Oliveira será palco da estreia de Botafogo e São Paulo
Mudança de planos para a volta do Botafogo à Série A. Depois de ter indicado São Januário para a CBF, o Botafogo foi avisado pelo Vasco que não poderá ceder o estádio desta vez, e com isso fará a estreia contra o São Paulo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 11h (de Brasília) do dia 15. Na semana passada, o Alvinegro anunciou uma parceria com a Portuguesa para transformar o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, em sua casa para o Campeonato Brasileiro. Porém, a previsão é que as obras no local só terminem em junho, e até lá a tendência é que o o time de Ricardo Gomes jogue em São Januário quando não houver conflitos de data com as partidas do Cruz-Maltino.
Botafogo leva estreia no Brasileirão contra o São Paulo para Volta Redonda
Fonte Estadão
6 de Maio de 2016
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo