Bola Cheia e Bola Murcha - São Paulo 1 x 3 Toluca - Por torcidaSPFC

Fonte SPFC.Net
São Paulo vai até o México "cumprir tabela" e, apesar da derrota (3x1), volta com a classificação esperada. Quanto ao jogo, cabem duas considerações:
(i) Time se postou bem e mais uma vez a tática do Bauza deu certo: apostou em um time sólido com três volantes voluntariosos (com Ganso no banco);
(ii) Alguns jogadores tomaram cartões desnecessários, como o Calleri, Kelvin e Centurion ;
No fim, o time espera de camarote o próximo adversário - que pode ser Atlético-Mg ou Racing - e ganha moral com a classificação merecida.
Bola Cheia
Maicon:
Melhor jogador do time na partida. Como disse o narrador do Fox Sport, foi uma verdadeira artilharia anti-aérea. Demonstra segurança. Contrata logo ele, SPFC!
Wesley: Mais uma vez substituiu bem o Ganso, dando dinâmica ao meio-de-campo e aparecendo bem ao ataque. Ganhou a confiança do treinador.
Michel Bastos: Jogou bem no tempo que estava em jogo e fez o gol que "liquidou" de vez o jogo. Continue assim !
Bauza: Encontrou o esquema e as peças titulares. O time está consistente, crescendo jogo após jogo e ganhando moral. Obs: o estilo do técnico nos causa forte emoções (como segurar o empate na Bolívia ou jogar com regulamento de baixo do braço no jogo de hoje), mas o que importa é o resultado. Vamos torcer para os resultados continuarem vindo !
Bola Murcha:
Dênis: Apesar de não ter tido culpa nos primeiros dois gols, sendo que o terceiro é qustionável, não traz segurança. Precisa mostrar mais.
Rodrigo Caio: Não jogou bem hoje. Perdeu vários lances por cima, posicionou-se e marcou mal em outros lances.
Centurion: Repúdio totalmente a atitude que esse jogador teve: cuspir em outra pessoa. Na minha visão, isso não é atitude de um cidadão. Bauza precisa urgentemente conversar com Centurion (e até com Calleri) e explicar o limite entre "catimba" e "agressão". Que essa atitude de "Neto", "Jean Wyllys" e "José de Abreu" não se repita.
Avalie esta notícia: 76 26
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net