Planejamento são-paulino faz Michel Bastos recuperar a moral no clube

Fonte 90min
1 de Maio de 2016
Nada de fato é por acaso. Se até bem pouco tempo atrás o meia Michel Bastos vinha de entreveros com a torcida e até com parte da diretoria do São Paulo, a sua atuação diante do Toluca, principalmente a comemoração do seu gol, mostram que muita coisa mudou.
O progresso não veio à toa. Desde que instaurou-se a crise envolvendo o jogador, o departamento de futebol tricolor chegou à conclusão de que algo precisaria mudar. O que não significava se desfazer de Michel, um dos atletas de maior qualidade no elenco. A solução foi simplesmente "dar carinho".
O técnico Edgardo Bauza participou bastante da execução do plano, dando apoio ao jogador publicamente e conversando internamente de maneira a prestigiá-lo. Outro fator fundamental foi a alternância de comando. Ataíde Gil Guerreiro deixou de ser o vice-presidente de futebol, e Luiz Cunha surgiu como novo diretor estatutário para chefiar a pasta. Cunha trata Michel Bastos de forma mais próxima e tenta atender a possíveis preocupações do meia para que ele se sinta prestigiado e acolhido dentro do clube. Dentro do São Paulo, tal mudança foi vista como essencial e refletiu, enfim, no jogo da última quinta-feira:
"Foi especial, eu precisava de uma partida como essa. Foi um modo de mostrar ao torcedor que o Michel Bastos que eles um dia aplaudiram ainda está aqui", falou o jogador após o confronto.
Avalie esta notícia: 31 0
VEJA TAMBÉM
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores
- Grande vitória! Artur decide, e São Paulo vence o Vasco no Morumbis
- São Paulo bate o Vasco, se afasta do Z4 e mira Libertadores
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Vasco
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Vasco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net