O Fluminense tem sido a pedra no sapato do São Paulo nos últimos tempos. E o atacante Washigton tem sido o carrasco são-paulino. O tricolor carioca eliminou o xará paulista da Taça Libertadores, com atuação destacada do artilheiro, que marcou dois gols no jogo de volta das quartas-de-final. No primeiro turno do Brasileirão, jogando no Maracanã, o Flu venceu por 3 a 1, com três gols do Coração Valente. Neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi, Washington estará novamente frente a frente com a zaga são-paulina, no jogo que pode dar ao São Paulo o hexacampeonato brasileiro.
Para o zagueiro André Dias, a defesa do São Paulo precisa estar atenta durante os 90 minutos. Ele reconhece Washington tem feito o time paulista sofrer demais e, por isso, será muito bem vigiado neste domingo.
- Ele tem de ser marcado em cima. Não só pelos gols que marcou contra o São Paulo, mas pela qualidade que ele tem. Não podemos dar espaço - afirma.
André afirma que Washington é um jogador difícil de ser marcado porque é forte e, apesar de alto, não precisa de muito espaço para finalizar.
- Ele não é um jogador veloz, mas é forte. Se a gente bobear, ele finaliza com muita qualidade - alerta.
Washington deixa defesa são-paulina em estado de alerta
André Dias avisa que artilheiro do Fluminense precisa ser vigiado com muita atenção neste domingo, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!