O goleiro Rogério Ceni já sabe quem vencerá o prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Apesar de a disputa estar entre três atletas, o goleiro- artilheiro do São Paulo nem espera o anúncio da CBF e já avisa: Hernanes será o escolhido.
“Acho que o Hernanes será o craque do campeonato com todos os méritos. Ele é diferenciado e faz por merecer esta indicação, pois é também um menino inteligente e de muito bom caráter. Ele vem rendendo nestas dez ultimas rodadas e sempre é muito dedicado e esforçado. O Hernanes merece e vencerá”, comentou.
Em evento realizado na quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que os concorrentes ao prêmio de Craque do Brasileirão são o são-paulino Hernanes, o santista Kléber Pereira e o colorado Alex.
Com a experiência de quem venceu a categoria na edição passada do Nacional, Rogério Ceni explica que confia na vitória de seu colega de clube por um simples motivo. “De fato, ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro”.
A CBF fará o anúncio oficial dos vencedores da premiação em cerimônia no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. Pelo quarto ano consecutivo, Rogério concorrerá entre os melhores goleiros.
Rogério crava: "Hernanes será o craque do campeonato"
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
11
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo