Muricy ‘proíbe’ ovos e farinha neste sábado

Fonte Gazeta Esportiva
29 de Novembro de 2008
O técnico Muricy Ramalho fará aniversário no domingo e pode ganhar como presente o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o que o treinador não admite é receber uma ‘lembrança’ antecipada dos jogadores do São Paulo.
Como acontece em vários clubes do país, é costume no Tricolor encerrar um treino com ovos e farinha na cabeça do aniversariante do dia. Ciente do ‘risco’ que corre neste sábado, o comandante já avisa que não permitirá a brincadeira.
“Eu faço aniversário no domingo, e não sábado. Se fizerem, eu vou ter que pegar alguém. Vou ver quem deu o ovo ou a farinha. Se for Cícero (roupeiro), ele está morto”, gargalhou.
Aliás, Cícero foi uma das últimas ‘vítimas’ do elenco. Há algumas semanas, no dia do aniversário do roupeiro, os jogadores prepararam uma armadilha e fizeram um bombardeio com ovos assim que o profissional entrou no gramado.
Muricy Ramalho completará 53 anos no domingo, justamente no dia em que o Tricolor poderá se sagrar tricampeão brasileiro, em caso de vitória sobre o Fluminense.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net