Michel Bastos diz que também foi agredido e defende Calleri após confusão na Bolívia

Fonte ESPN
Michel Bastos afirmou que também recebeu um chute durante briga
A confusão no fim da partida contra o The Strongest-BOL ainda dá o que falar no São Paulo. Na tarde desta sexta-feira (22), o elenco tricolor desembarcou na capital paulista ainda revoltado com a situação, que acabou com a expulsão de Calleri.
Um dos mais insatisfeitos com a punição ao atacante argentino, Michel Bastos disse que os bolivianos começaram com agressões sem o menor sentido e afirmou que também foi atingido após a partida em La Paz.
"Ele foi comemorar e acabou agredido. Não só ele, mas o Centurión também. Eu mesmo tomei um chute. Nosso preparador foi agredido antes do fim do jogo. Mostra o desrespeito deles com o São Paulo. O São Paulo é grande e precisa ser respeitado.", afirmou.
O meia também lamentou o cartão vermelho que Calleri tomou durante a confusão. Para Michel, o argentino foi expulso sem ter culpa alguma.
"Eu não entendo isso, perder um jogador como o Calleri é difícil e por uma atitude que ele não cometeu", disse.
A confusão aconteceu após o apito final. Calleri foi ao centro do gramado abraçar Maicon, que terminou a partida como goleiro, e foi cercado pelos adversários. Alan Kardec tentou proteger o companheiro e algo irritou os bolivianos, que tentaram atingir o argentino de diversas formas. O atleta tricolor deixou o gramado escoltado por policiais. Ainda não se sabe o que levou o árbitro a expulsar justamente o atacante são-paulino.
Avalie esta notícia: 21 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net