O grupo "São-paulinos no Rio de Janeiro" promete fazer uma grande festa na Cidade Maravilhosa, caso o São Paulo vença o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. Os torcedores, que tradicionalmente assistem às partidas juntos, se reunirão mais uma vez e terão uma companhia especial: a do ex-ponta direita Mário Tilico, autor do gol que deu o título ao time no Brasileiro de 1991.
Os são-paulinos se reunirão na Cobal do Leblon para a hora do jogo. Para ficar com a taça e garantir a festa dos torcedores espalhados pelo Brasil, o São Paulo precisa de uma vitória simples sobre os rivais cariocas, na partida que acontece às 17h.
Ao lado de Mário Tilico, são-paulinos prometem comemorar hexa no Rio
Torcedores do Tricolor Paulista se reunirão para assistir jogo contra o Flu
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!