O grupo "São-paulinos no Rio de Janeiro" promete fazer uma grande festa na Cidade Maravilhosa, caso o São Paulo vença o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. Os torcedores, que tradicionalmente assistem às partidas juntos, se reunirão mais uma vez e terão uma companhia especial: a do ex-ponta direita Mário Tilico, autor do gol que deu o título ao time no Brasileiro de 1991.
Os são-paulinos se reunirão na Cobal do Leblon para a hora do jogo. Para ficar com a taça e garantir a festa dos torcedores espalhados pelo Brasil, o São Paulo precisa de uma vitória simples sobre os rivais cariocas, na partida que acontece às 17h.
Ao lado de Mário Tilico, são-paulinos prometem comemorar hexa no Rio
Torcedores do Tricolor Paulista se reunirão para assistir jogo contra o Flu
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo