Por tranqüilidade na volta do Distrito Federal, São Paulo freta vôo

Diretoria do Tricolor fecha avião para conseguir retornar ainda no domingo (7), depois da partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Para ter maior tranqüilidade após a última partida do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo já se mobilizou e fretou um avião da TAM para retornar mais cedo para a capital paulista. Temendo perder o último vôo de Brasília para São Paulo no próximo dia 7, data em que enfrenta o Goiás, o Tricolor terá uma aeronave à disposição sua delegação para trazê-los de volta ainda no domingo.
O São Paulo enfrenta o Goiás, na rodada derradeira do Nacional, no estádio Bezerrão, em Gama. A partida acontecerá neste local porque o time goiano foi punido depois que torcedores se enfrentaram no Serra Dourada, no jogo contra o Cruzeiro, no último dia 2.
Apesar de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter diminuído a punição imposta ao Goiás de três para uma partida fora de seu estádio, o jogo final do Brasileiro não poderá ser no Serra Doudara, pois as entradas já foram colocadas à disposição da torcida.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net