Em treino sem surpresas, Rogério Ceni é 'marcado' por quero-queros no Tricolor

Muricy Ramallho treina o time com trio de ferro e Joilson pela direita

Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2008
O técnico Muricy Ramalho colocou em campo, no treino desta sexta-feira à tarde, a escalação do São Paulo que já era esperada. Sem Zé Luis, que sofreu uma operação no joelho e não joga mais este ano, o treinador escalou Joilson na lateral direita. Com a volta de Rodrigo, que cumpriu suspensão na última rodada, o invicto trio de ferro, formado ainda por Miranda e André Dias, voltará a jogar junto.
Se não houve novidades na armação do time, pelo menos Rogério Ceni teve que driblar alguns marcadores diferentes. Enquanto tentava participar da atividade, três quero-queros voavam sobre ele e invadiam a área. As aves, que aproveitam o espaço do CT freqüentemente, acompanharam o camisa 1 de perto.
O time que deve entrar em campo domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, é: Rogério Ceni, André Dias, Rodrigo e Miranda; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Avalie esta notícia: 8 15
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net