O técnico Muricy Ramalho colocou em campo, no treino desta sexta-feira à tarde, a escalação do São Paulo que já era esperada. Sem Zé Luis, que sofreu uma operação no joelho e não joga mais este ano, o treinador escalou Joilson na lateral direita. Com a volta de Rodrigo, que cumpriu suspensão na última rodada, o invicto trio de ferro, formado ainda por Miranda e André Dias, voltará a jogar junto.
Se não houve novidades na armação do time, pelo menos Rogério Ceni teve que driblar alguns marcadores diferentes. Enquanto tentava participar da atividade, três quero-queros voavam sobre ele e invadiam a área. As aves, que aproveitam o espaço do CT freqüentemente, acompanharam o camisa 1 de perto.
O time que deve entrar em campo domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, é: Rogério Ceni, André Dias, Rodrigo e Miranda; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Em treino sem surpresas, Rogério Ceni é 'marcado' por quero-queros no Tricolor
Muricy Ramallho treina o time com trio de ferro e Joilson pela direita
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
15
VEJA TAMBÉM
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB