Campanha de doação se estende até terça-feira

Devido a grande repercussão, a arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas de Santa Catarina continuará até terça (02)

Fonte Site Oficial
As doações para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado de Santa Catarina não param de chegar no São Paulo FC. Desde a manhã de quinta, o posto de arrecadação do tricolor recebeu roupas, calçados, brinquedos, travesseiros, roupas de cama, edredons e, principalmente, mantimentos e água. De acordo com o clube, já foram arrecadadas 50 toneladas de materiais que devem seguir para o sul do país ainda neste sábado.
A arrecadação continua no portão 1 do Estádio do Morumbi, nesta sexta (28) a sábado (29) das 8 às 20 horas. No domingo (30), dia da partida entre São Paulo e Fluminense, as doações poderão ser feitas nos portões de acesso desde a abertura dos mesmos até o intervalo do jogo. Devido a grande repercussão, a campanha desenvolvida pelo "São Paulo Social" continuará nesta segunda (1) e terça (2), das 8 às 20 horas, em frente ao estádio.


Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas
- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net