Roth diz que Grêmio encara Ipatinga sem pensar no São Paulo

São cinco pontos de distância entre os dois tricolores. Gaúchos pensam em fazer sua parte e depois ver o que acontece

Fonte Globo Esporte
Só dois tropeços de um time que não costuma tropeçar podem dar ao Grêmio o título de campeão brasileiro. É improvável, quase impossível. Mas o clube gaúcho não joga a toalha e reza para todos os santos, na expectativa de ver o São Paulo comer mosca. No domingo, o Tricolor gaúcho visita o Ipatinga, enquanto os paulistas recebem o Fluminense. O técnico gremista garante que sua equipe pensará apenas nela. O resultado do time de Muricy Ramalho é informação para depois da partida.
- Temos essa filosofia desde o início do campeonato. Aliás, fomos os únicos que mantivemos o discurso. Não atropelamos, não falamos que passaríamos alguém em tal rodada. Também não transformamos adversários em alvos, como aconteceu com o Grêmio. Estamos mantendo essa postura e vamos continuar assim. Nosso objetivo é o Ipatinga - diz Celso Roth.
O Grêmio, vice-líder, tem cinco pontos a menos do que o São Paulo. Nas duas últimas rodadas, o time gaúcho precisa fazer seis pontos e torcer para que o Tricolor do Morumbi faça apenas um. Roth deve mandar a equipe a campo contra o Ipatinga com Victor, Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Souza; Perea e Marcel.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net