Hugo considera time de 2006 o melhor do tri

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo está perto de confirmar seu terceiro título nacional consecutivo, o que mostra a superioridade da equipe em relação aos outros postulantes a troféu no país. Porém, para atingir a expressiva marca, o clube não precisou manter exatamente o mesmo elenco, já que as alterações foram se encaixando ao estilo de Muricy Ramalho.
Mesmo mantendo a fase vitoriosa há anos, o meia Hugo admite que a equipe do título de 2006 foi o mais forte deste tri. O atleta, que naquela época atuava pelo Grêmio, aponta aquela primeira formação superior às de 2007 e 2008.
“Em 2007, conseguimos uma vantagem logo na virada do returno e, quando o São Paulo consegue uma diferença grande, dificilmente alguém consegue tirar. Neste ano, nossa equipe conseguiu dar a volta por cima e está mostrando vontade de jogar futebol. Mas acho que o time de 2006 era o mais forte. Eu o enfrentei quando estava no Grêmio. A meu ver, era mesmo a melhor equipe entre as três”, analisou.
Por outro lado, Hugo pondera que o atual elenco do São Paulo está próximo de bater recordes. Além de conquistar o inédito sexto título, o Tricolor também pode alcançar a melhor marca de invencibilidade desde que os pontos corridos foram instituídos.
“Em números, podemos quebrar recordes. No ano passado, fomos campeões com 16 rodadas invictos. Já podemos chegar a 17 jogos sem derrotas neste próximo jogo”, comentou.
Caso consiga se manter sem perder nas duas rodadas que restam, o Tricolor fechará o campeonato com uma série de 18 partidas de invencibilidade, igualando o recorde de Atlético-PR de 2004.
Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net