Rodrigo admite tranqüilidade por depender da própria força

Fonte Gazeta Esportiva
Na maior parte deste Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisava fazer seu dever e ainda torcer por uma combinação de resultados para conseguir alcançar melhores posições na tabela. Desta vez, na rodada deste fim de semana, o Tricolor poderá entrar em campo sem se preocupar com qualquer adversário.
Restando duas rodadas para o término do Nacional, o time de Muricy Ramalho só precisa vencer o Fluminense, no Morumbi, para garantir o título com antecedência. Sem depender de outros resultados, o zagueiro Rodrigo admite que o time está mais tranqüilo para este jogo.
“Temos uma semana tranqüila para trabalhar. Nós vínhamos sempre com pressão e agora deu tranqüilidade porque só dependemos de nós. Creio que será um jogo em que não teremos preocupação de outro resultado e, portanto, só precisamos fazer nossa parte em campo”, comentou.
Entretanto, o jogador avisa que o time ainda não está em ritmo de festa. A ordem é se manter concentrado até conseguir o triunfo necessário para sagrar-se campeão.
“Já deu para ver que estamos tomando todo o cuidado para não falar demais e não entrar em polêmica. Quando fica quieto, as coisas saem naturalmente. Só tem festa quando conquistar alguma coisa. Agora, é hora de ter tranqüilidade e saber que teremos um jogo difícil contra o Fluminense. Vai ser uma partida emocionante para o campeonato”, analisou.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores da eliminação do São Paulo! Como a diretoria e o elenco reagiu a queda contra o Palmeiras
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Eliminado, Crespo justifica escolhas e evita polêmica
- FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net